Thursday, December 22, 2005

Goteiras da passagem subterrânea...

Quero entender agora porque as pessoas fogem ..........e tem que ser agora ....... sou um nietzschezinho mimado !!
"Ah, vamos parar de conversar sobre isso, a conversa está muito pesada, vamos falar de coisas bobas..." "Vamos mudar de assunto!" "Não é hora pra falar disso agora." "Acho que vai chover." "Tenho medo de ler tal livro, dizem que é um pouco pesado!"
Frases patéticas ! Pessoas patéticas !
E digo isso no ápice de minha intolerância, assumo o peso do meu preconceito para com pessoas banais ......para com pessoas que se escondem da chuva em locais com temperatura regulada.
"Vamos para algum lugar quente e aconchegante (caro) para nos sentirmos especiais?"
Não que eu não ceda, eu cedo. E tenho nojo de mim mesmo, também sou intolerante comigo mesmo! Auto-ironia ainda salvará a humanidade!!!!!!
Uma vez eu estava dentro de um carro com mais 4 pessoas (carro com travas eletrônicas acionadas)....... a tal conversar pesada chegou ...... foi quando comecei a ouvir coisas humanas ... ...... comecei a conhecer pessoas .....entender pessoas....... a interagir com um íntimo humano que me falta, que as pessoas guardam! Mas logo a censura: "Calem a boca, falemos de coisas leves!"
Coisas pesadas devem passar por uma reavaliação, devem ser consideradas como coisas leves... assim.... ganha-se muitos assuntos pertinentes em mesas de bar ...........
Sim, eu gosto de tomar banho de chuva ! Sim !

2 Comments:

Blogger FELIPE said...

Escrever para libertar-se. As palavras nos purificam e nos acalmam. Eis que surge uma paisagem vermelha e branca (ou verde e laranja...sou daltonico mesmo!) e o que voce pode escrever obre ela? Nem tudo eh passivel de ser traduzido em palavras e nem todas as palavras sao compreensiveis aos olhos de, naum diria incultos, mas daqueles que sao menos sensiveis a coisas sutis da vida, o que a torna A VIDA. Escreva, mas watch out para naum se perder em seus pensamentos e desprender-se da vida ao ficar pensando tanto na vida.

12:46 PM  
Blogger Renatinha said...

escreve de vez em quando?? tem dois posts nesse bolg! hhhaha
vou te atormentar assim como eu atormento o felipe!!
bjos

3:35 PM  

Post a Comment

<< Home