Monday, January 16, 2006

Diálogo 3 min. antes da escuridão...

É! - Eu sou uma pessoa interessante?

Giva! - Você é ...

É! - Então por que simplesmente as pessoas não caem aos meus pés e imploram pra que eu faça parte da vida delas?

Giva! - Porque a maioria das pessoas não são interessantes. E somente as pessoas interessantes procuram por pessoas interessantes!!!

É! - Aaaaaahhhh!! Entendi!!!! E vai demorar muito pra eu encontrar uma dessas pessoas que também são interessantes?

Giva! - Isso é um jogo de probabilidades indecifrável, nunca se sabe. Aliás, esse é o preço por não acreditar na Providência, estar dado às probabilidades, muitas vezes até ínfimas...

(escuridão) pois estamos no cinema, o filme já vai começar...

1 Comments:

Blogger FELIPE said...

Fazia tempo que eu naum passava por aqui, meu caro.

Parece que vc estah fazendo do blog uma terapia, corrija-me se estiver errado.

Naum se esqueca do meu conselho. Naum se perca nos seus pensamentos. Melhor: Naum se feche nos seus pensamentos.

Sim, estou sem nada pra fazer.
Na verdade tenho varias coisas para fazer, mas sabe como eh neh. Queria pintar, mas minha amiga esta com as tintas, e ela estah ocupada.
Estou fazendo da pintura uma terapia. Muito bom!

Adorei esse post. Muito bom! Sera que o E! eh vc? Naum, naum. Muito egocentrico...hehehe. Sim pessoas interessantes sofrem! Eu sei do que vc fala. As pessoas estao acostumadas com muito pouco. Quando vem muito naum sabem apreciar. C'est la vie!

Conselho: Passe a acreditar na providencia divina, mesmo que ela naum exista. Dizer que o homem a criou naum significa dizer que ela naum existe, afinal de contas o homem tambem criou a roda e ela esta ai, naum eh verdade?

6:47 PM  

Post a Comment

<< Home